terça-feira, 10 de abril de 2018

Arcoverde: Ministério Público apura denúncias do Residencial Maria de Fátima


       O Ministério Público de Pernambuco, através da 1ª Promotoria de Justiça de Arcoverde, converteu em procedimento preparatório uma notícia sobre irregularidades no uso de casas do Residencial Maria de Fátima para comercialização de produtos inflamáveis.

A finalidade é colher provas, informações e realizar diligências que se mostrarem necessárias para apurar os fatos, podendo o caso virar um processo judicial ou ser arquivado. O caso refere-se a utilização de uma casa do Residencial para a estocagem e venda de gás de cozinha e nas citações e denúncias feitas ao Ministério Público teria sido citado o nome de uma vereadora do município.

A portaria do MPPE que trata do procedimento foi remetida para publicação e enviada à Câmara de Vereadores de Arcoverde e ao CAOP (Centro de Apoio Operacional) do Patrimônio Público. Na próxima semana, o Ministério Público deverá ouvir duas pessoas referente ao caso, entre elas a reclamante.

De acordo com a notícia feita junto ao MPPE pela reclamante, uma vereadora com exercício no município de Arcoverde estaria se valendo do mandato e de seu poder de autoridade para auferir benefício indevido, já que estaria realizando construção de um depósito na residência da moradora contra a sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário