quinta-feira, 12 de abril de 2018

Arcoverde: Colunista social promove lançamento da 3ª edição da Revista SC Cerimonial


              A Promoter Cleide Santos, a Miss Pernambuco 2018 Eslovênia Marques e o Mister Pernambuco 2018 Felipe Néri, são alguns dos nomes que tem presença confirmada no coquetel de lançamento da terceira edição e comemoração de um ano da Revista SC Cerimonial, do colunista Sivonaldo Cesar, que promete movimentar a noite de quinta-feira (12) em Arcoverde.

O evento que tem início programado para as 19h30, contará com várias presenças ilustres, como a Promoter Cleide Santos (Caruaru) conhecida por realizar a Feira de Noivas do Agreste e também vários outros eventos, a Miss Pernambuco 2018 Eslovênia Marques (Caruaru), o Mister Pernambuco 2018 Felipe Néri (Caruaru), a Miss Arcoverde 2018 Thays Freire (Arcoverde), o Mister Pernambuco 2015 Filipe Zoobi(Garanhuns) e a Miss Fitness Pernambuco 2011 Fiama Oliveira (Sanharó).

A noite ainda terá apresentação de atrações locais como Maestro Eduardo Espinhara e Orquestra Metal Nobre, da Cantora Jú Cavalcanti e do Cantor Macvanny. E não acaba por aí, ainda terá Desfile de Noivas e Noivos, exposição de algumas empresas, degustações e muito mais, sem contar que o público presente poderá ver e já levar a nova edição da revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário