quarta-feira, 11 de abril de 2018

Arcoverde: AABB anuncia que vai demolir escola abandonada


                Após denúncias de abandono e do local ser utilizado para a prática de um crime no último final de semana, o responsável pela Associação Atlética do Banco do Brasil de Arcoverde (AABB), Sr. Bartolomeu, comunicou aos moradores, através da moradora Alice Florêncio, que vai demolir o prédio da antiga escola municipal Alfabeto, que funcionava no terreno da entidade há bem pouco tempo.

O tema circulou intensamente nas redes sociais após a tentativa de abuso sexual contra uma criança de apenas dois anos domingo passado nas dependências do velho prédio da antiga escola e foi tema de matéria na Folha das Cidades. Na segunda-feira (19), a vereadora Zirleide Monteiro (PTB) cobrou da prefeitura uma atitude juntamente com a AABB para resolver o problema.

Segundo os moradores, a antiga escolinha está servindo para abrigar bandidos e usuários de drogas, colocando em risco a vida de crianças, idosos e todos que moram na conhecida vila da AABB. Não bastasse isso, os moradores ainda têm que conviver com a sujeira, mato em abundância, escuridão e esgotos à céu aberto.

Para a vereadora Zirleide Monteiro não faz sentido tanto abandono naquela área aonde centenas de moradores sofrem diante do maquinário que a prefeitura tem e dos valores arrecadados pela prefeitura com a taxa de iluminação pública que ultrapassou a casa dos R$ 3 milhões em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário