quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Vice-prefeita de Aliança rompe com prefeito e integra grupo que apoia o deputado Zeca Cavalcanti

            A vice-prefeita de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco, Ivaneide Arruda (PSB), rompeu com o prefeito Xisto Freitas (PSD) e declarou apoio ao grupo da oposição no município comandado pelo vereador André Empreiteiro (PMN), integrado ainda pelos vereadores Beto de Didi, Uitanaan Gomes e Edilene Rodrigues. O grupo da oposição apoia a candidatura a reeleição do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB).

Em apenas um ano de gestão o prefeito Xisto Freitas já perdeu vários aliados políticos. Tendo um governo visto como desastroso vem sendo amplamente rejeitado em todos os setores e segmentos do município. 

O encontro e a confirmação do rompimento foram realizados na residência do vereador líder da oposição, o vereador André Empreiteiro, onde ele fechou apoio com a vice-prefeita para o Deputado Federal Zeca Cavalcanti (PTB).

No seu perfil do facebook, André postou uma nota com o apoio e dando as boas-vindas a Ivaneide Arruda. “Aí vocês vejam como está sendo esta gestão aonde prefeito vira às costas para aqueles que foram fundamentais para o seu sucesso na última eleição. Isso mostra também o despreparo político do prefeito porque ele só usou as pessoas para conseguir votos e depois não as considera como nada. Dona Ivaneide Arruda, é uma mulher de princípios e não está de acordo como o município está sendo conduzido pelo palanque que ela ajudou, E MUITO, eleger. Seja bem-vinda vice-prefeita, acolhemos a senhora com orgulho e atenção”, disse o vereador André Empreiteiro.

Na última semana de dezembro o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) esteve no distrito de Châ do Esconso, quando participou do Natal Solidário promovido pelo vereador André Empreiteiro. Foram distribuídos mais de 1.500 panetones, 700 cestas básicas, além de dezenas de brindes com milhares de pessoas presentes. Segundo Cavalcanti, o evento demonstrou toda a força e liderança do vereador André e da oposição em Aliança.  “Pudemos ver todo o carinho do vereador André pelo seu povo e o melhor, do povo para com o amigo André”, ressaltou Zeca Cavalcanti.