quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Saia Rodada abre a Festa de Reis na cidade da Pedra

              A cidade da Pedra entra a partir desta quarta-feira em clima de festa com a abertura oficial da tradicional Festa de Reis e quem faz a festa hoje é a banda Saia Rodada (00h) e o cantor Ivo Martins (20h). A festa se estende até o próximo dia 06 de janeiro, sábado, quando será encerrada com missa celebrada pelo padre Adjailson e show do Padre Edson.

Na quinta-feira (04), a festa que acontece na Praça central da cidade será comandada pela banda Arreio de Ouro e o cantor Benil. Já a sexta-feira, a festa profana se encerra com shows de Ycaro e Vitório, Gabriel Diniz e Forró do Muído.

O evento ainda contará com um Polo Cultural que terá atrações nos dias 04 e 05 de janeiro. No dia 04, a abertura fica por conta da festa de Reis Kids à partir das 17h. Ainda se apresentam nesta dia Cícero Aurélio e Forró dos Teimoso, Leonires, Maximino Bezerra e Chico de Assis, Grupo Universo Dance, Grupo Art e Movimento, Stone Crew, Grupo Impacto Dance e Banda de Pífano São Sebastião. No dia 05, também a partir das 17h, se apresentam Alexandre Revoredo, Samba de Coco Trupé de Arcoverde, Geraldo Pereira e Lídio Vaz, Reisado São José, Siriri Horizonte Alegre, Rogério e Pé de Serra e Poesia de Cabeça.

Segundo o site do Diário Oficial da AMUPE, a prefeitura da Pedra publicou seis extratos de inexigibilidade que totalizam oficialmente R$ 322.000,00 (trezentos e vinte e dois mil reais) de gastos com as atrações da festa. Afora estes gastos, ainda existem as despesas com a infraestrutura da festa (palco, som, banheiros, etc) e os gastos com acomodação e refeições das atrações. 

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search