quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Itaíba promove Festa de Santos Reis no distrito de Jirau

           Logo mais, a partir das 15h00, será aberto oficialmente as festividades de Santos Reis no Distrito de Jirau, zona rural de Itaíba, com a tradicional Missa do Vaqueiro, seguido de uma procissão pelas ruas da localidade. A Festa dos Santos Reis acontece até o dia 05 e, além da programação religiosa, contará com shows de artistas regionais e nacionais.

Nesta quarta-feira (03), a festa será aberta pelo cantador Zé de Almeida e Brindões de Ouro, às 20h. Logo em seguida, sobe ao palco o cantor Marcos Paulo e fechando a primeira noite da festa com chave de ouro os grandes sucessos da banda Brasas do Forró, à meia-noite.

Na quinta-feira (04), a festa será comandada por Jorge Patrício e Banda (22h) e Igor Ferrazi (22h). A Festa dos Santos Reis do Jirau, em Itaíba, se encerra na sexta-feira, dia 5, com shows de Ho Sakode (19h), a grande atração Gabriel Diniz (20h) e William Barros (23h).

Segundo o Secretário de Finanças, Wherbson Alves, por determinação da prefeita Regina Cunha (PTB), a prefeitura vem aos poucos resgatando os grandes eventos de Itaíba, aproximando as famílias, atraindo turistas e visitantes e fomentando a economia local, principalmente o comércio.