quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Arcoverde: Metralhas fecham rua e garagem de morador no bairro do São Cristóvão

           Enquanto lideranças pagas pelo governo municipal comemoram um mutirão de limpeza na rua aonde mora (?), moradores da Rua Cristóvão Colombo, no bairro do São Cristóvão, estão sofrendo porque a rua tornou-se intransitável devido ao acúmulo de metralhas que já vai completar um mês.

O problema além de prejudicar o tráfego de veículos na artéria, também está impedindo de um dos moradores retirar seu próprio carro para poder ir trabalhar. Infelizmente a gente procura a secretaria de Obras (Serviços Públicos) e a única coisa que ouvimos é que está na agenda, mas o serviço que é bom nunca acontece. Passamos o final do ano em meio a esses entulhos”, revelou um dos moradores prejudicados com o acumulo de metralha.

Já no bairro Por do Sol, na Rua Cassiano Manoel, segue a buraqueira criada pela própria Secretaria de Serviços Públicos há mais de 04 meses na tentativa de consertar uma galeria entupida. Os buracos se prolongam por boa parte da rua em ambos lados, prejudicando o tráfego de veículo. Aliado a isso, o referido trecho vive na completa escuridão e com lixo e entulhos acumulados.