segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Vereadora Zirleide diz que Madalena privilegia família enquanto demite outras dezenas

           “Enquanto os familiares da prefeita ficam em seus cargos, as famílias dos mais de duzentos trabalhadores e trabalhadoras demitidas pela prefeita Madalena vão passar um final de ano com o desemprego dentro de sua casa”. Foi o que disse a vereadora Zirleide Monteiro (PTB) ao falar das demissões feita pela prefeitura de Arcoverde, durante entrevista sexta-feira passada na rádio Itapuama FM.

Na conversa com o jornalista João Ferreira, a parlamentar trabalhista disse que esses trabalhadores forem demitidos sem nenhum aviso. “Lamentamos que 200 pais e mães de famílias foram sumariamente demitidos, sem aviso prévio, sem comunicação nenhuma num momento em que Arcoverde e o Brasil vive uma crise e um desemprego crescente”.

Para Zirleide Monteiro, a prefeita Madalena demitiu quem mais precisava desse emprego. “A prefeita não demonstrou a menor sensibilidade. Quando precisou deles para ir às ruas vestir a camisa verde, era só tapinha nas costas. Agora é o famoso chute”, disse a parlamentar trabalhista.

Ela finalizou se solidarizando com os demitidos, recomendando que todos busquem seus direitos na justiça e disse “lamentar que enquanto pais e mães ficam desempregados às vésperas do Natal, tem privilegiados que hoje tem uma família inteira na prefeitura, comandando autarquia, cuidando de jardins, com filhos na saúde, enquanto quem precisa sofre com o desemprego e o abandono por parte da prefeita”.