sábado, 17 de junho de 2017

Câmara de Vereadores de Itaíba reabre inscrições para concurso

             Foram prorrogadas até o dia 14 de agosto, as inscrições para o concurso público da Câmara de Vereadores de Itaíba, Agreste de Pernambuco, lançadas através do edital 001/2016. O concurso foi aberto no ano passado com término de inscrições previsto para o dia 15 de julho de 2016.

Estão sendo oferecidas 07 vagas de auxiliar de serviços gerais (2), assistente administrativo (2), auxiliar de controle interno (1), técnico em contabilidade (1) e coordenador de controle interno (1). Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 2.500,00. As inscrições podem ser feitas exclusivamente, pela internet, no site da empresa responsável pelo concurso, a CONTEMAX S/C: www.contemaxconsultoria.com.br.

O pagamento do boleto bancário deverá ser feito no horário de expediente bancário até o primeiro dia útil posterior ao encerramento das inscrições.

Os cartões de inscrição serão entregues no dia 31 de agosto e as provas acontecem dia 10 de setembro. O resultado final e homologação do concurso estão previstos para o dia 08 de novembro.