terça-feira, 9 de maio de 2017

Desbaratada quadrilha de menores assaltantes em Arcoverde

              Cinco menores de 16 a 17 anos e um jovem de 20 anos, foram apreendidos na noite de ontem no bairro da Boa Vista, em Arcoverde, suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltantes que agiam na cidade e região, além de fazer da casa aonde se abrigavam uma boca de fumo.

Equipe do Malhas da Lei, NIS-1 e a equipe do GATI, foram até o local, na Rua Joel de Holanda, s/n, Boa Vista, Arcoverde/PE, por volta das 14h. na frente da residência, os policiais encontraram uma moto vermelha, com a placa adulterada, utilizada nos assalto e dentro da residência foram encontrados os cinco envolvidos.

Durante revistas no interior da casa foram encontradas uma certa quantia de maconha pronta para o consumo e uma pequena quantidade de Crack. Com um menor de codinome “Maracajá” foi encontrado a quantia de R$ 208,00 (duzentos e oito reais) em diferentes valores, o qual informou que a droga pertencia ao aleijado e que o restante da droga estaria escondida em  outra casa abandonada.

Uma parte do efetivo foi até o local indicado pelo menor onde encontrou uma quantidade ainda maior de drogas pronta para o consumo. Segundo Informações dos menores, João Pedro Silva Pacheco, 20 anos, residente na mesma rua, aliciava os menores, oferecendo e mandando-os esconderem as drogas em suas residências para dificultar uma possível investida da PMPE. Todos os envolvidos juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados a DP local, onde foram autuados em flagrante delito e aguardam audiência de custódia.

Material apreendido: 34 Big Big de Maconha; 128 g de maconha; 01 moto Honda Fan vermelha, placa PZL-9708; 04 cartuchos calibre 36; 01 balança de precisão; R$ 208,00; 04 armas brancas e 02 celulares de marcas LG/Motorola.