quarta-feira, 5 de abril de 2017

Caixa amplia atendimento para aposentados em Buíque

              O Gerente Geral da agência da Caixa Econômica Federal em Buíque, Missias Melo da Silva, enviou nota a redação da Folha das Cidades fazendo vários esclarecimentos sobre o pagamento de vários beneficiários do INSS no interior de Pernambuco e particularmente na cidade de Buíque que terá seu atendimento ampliado.

Na nota, a CEF esclarece que a alteração do meio e do local de pagamento dos beneficiários da Previdência, ocorrido em março, aconteceu sem que houvesse solicitação dos beneficiários e nem mesmo do banco. Informa ainda que a partir de abril, os aposentados e pensionistas voltam a receber nos bancos que receberam em fevereiro.

O Gerente Missias Melo finaliza a nota dizendo que a Caixa estendeu o horário de atendimento para os aposentados em Buíque, com o reforço de mais dois funcionários que irão atender os beneficiários do INSS com exclusividade das 08h às 17h. Confira a nota na íntegra.

NOTA CAIXA

A Caixa Econômica Federal informa que vários beneficiários do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) do interior de Pernambuco tiveram o meio e o local de pagamento de seus benefícios alterados no mês de março/2017 para as agências da CAIXA.

A CAIXA esclarece que a alteração do meio e do local de pagamento foi realizada sem que houvesse solicitação dos beneficiários ou do banco.

De acordo com o INSS os segurados voltarão a receber os seus créditos de abril/2017 no mesmo banco que receberam em fevereiro deste ano.

Os beneficiários que tiverem dúvidas em relação ao pagamento poderão solicitar informações a Central 135 ou em uma das Agências da Previdência Social.

Informamos também que a Caixa estendeu o horário de atendimento para os aposentados em Buíque. A agência recebeu reforço de mais dois funcionários que irão atender os beneficiários do INSS com exclusividade das 08h às 17h.