sexta-feira, 24 de março de 2017

Câmara vai inaugurar escola técnica de Buíque no sábado

          Pela primeira vez desde que assumiu o governo do Estado, o socialista Paulo Câmara (PSB) vai estar amanhã em Buíque dentro do roteiro que faz parte da segunda rodada do Programa Pernambuco em Ação, que acontece neste sábado em Arcoverde, Sertão do Moxotó.

Atendendo a um  convite do prefeito Arquimedes Valença (PMDB),  o governador deverá está  sendo recebido pelo chefe do executivo municipal na Escola Técnica Jornalista Cyl Galindo, no bairro de Frei Damião, onde  deverá oficialmente inaugurar a unidade de ensino que já está em funcionamento. A solenidade deve ocorrer por volta das 15h. 

Ainda está previsto na agenda a entrega simbólica de um certificado para as participantes do curso de formação da Rede Municipal e Estadual  de Enfrentamento da Violência Domestica Familiar ao lado de Silvia Cordeiro, Secretaria Estadual da Mulher.

Em Buíque, o Governo do Estado está em débito com a população, principalmente dos moradores do Catimbau, que há anos espera o retorno das obras de asfalto da PE Cirilo Henrique, que liga a PE 270 ao Parque Nacional do Vale do Catimbau. Com informações de Adauto Nilo.