quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Bandidos explodem mais caixas eletrônicos em Pernambuco

          Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos instalados no Centro de Convenções de Pernambuco, no Complexo de Salgadinho, em Olinda, no Grande Recife. A ação criminosa ocorreu na madrugada desta quarta-feira (23). No local, funcionam secretarias do governo do estado, empresa de turismo (Empetur), teatros e espaço para feiras.

De acordo com policiais militares do 1º Batalhão, dez homens armados chegaram ao local por volta das 3h30. Eles usaram explosivos para abrir dois terminais de autoatendimento do Bradesco e do Banco do Brasil. Também renderam vigilantes e levaram uma arma.

A explosão ocorreu nos caixas que ficam perto de uma das bilheterias do Centro de Convenções, na entrada dos teatros. Os terminais ficaram completamente destruídos.

A explosão foi tão forte que pedaços dos equipamentos foram lançados a pelo menos 30 metros de distância. O delegado de Repressão aos Roubos e Furtos, Vinicius Notari, esteve no Centro de Convenções. O policial informou que foram três explosões e os bandidos conseguiram abrir um dos caixas.