terça-feira, 3 de novembro de 2015

Sertânia realiza IV Semana do Bebê

         A Prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Sistema de Garantia de Direitos, realiza de 8 a 13 deste mês a IV Semana do Bebê, com o tema: Trabalhando as percepções da primeira infância: saúde, educação, assistência social e cultura em benefício das crianças sertanienses.

Durante a semana serão realizadas diversas atividades em todos os cantos do município com o objetivo de chamar a atenção das famílias e da sociedade civil para a importância dos primeiros anos de vida. Cuidar, amar e proteger as crianças é o primeiro passo para uma sociedade mais desenvolvida e com menos violência.

A IV Semana do Bebê começa no domingo (8) com um Culto em Ação de Graças, às 9h, na Primeira Igreja Batista de Sertânia. Às 19h haverá uma Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus. A abertura oficial do evento será na segunda-feira (9), às 8h, na Câmara de Vereadores.

A Semana terá ainda palestras, oficina de brinquedos e brincadeiras, exibição de filmes, além da passeata do bebê e, fechando o evento na sexta-feira (13), uma grande festa, às 17h, na Praça João Pereira Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário