quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Transporte alternativo e ônibus intermunicipais e interestaduais fora do centro de Garanhuns

            A circulação de veículos alternativos, ônibus intermunicipais e interestaduais em ruas e avenidas centrais de Garanhuns vai passar por mudanças. A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) iniciou na terça-feira (8) uma ação de orientação aos condutores desses veículos. A categoria já vinha participando de reuniões com a autarquia e acompanhou as definições para a determinação.

De acordo com o presidente da AMSTT, coronel Emmanuel Leite, os motoristas terão 30 dias para adequarem suas rotas. A ideia é que haja organização do trânsito e, consequentemente, melhor fluxo no centro da cidade. 

O decreto informa que “fica proibida a circulação de veículos alternativos, ônibus intermunicipal e interestadual na avenida Santo Antônio, rua 13 de Maio, rua Ary Barroso (do trecho entre as ruas Antônio Miranda até a avenida Nilo Peçanha), rua Santos Dumont, praça João Pessoa e rua Dr. José Mariano até o cruzamento com a avenida Nilo Peçanha. 

A partir do dia 8 de outubro, o não cumprimento do decreto acarretará punição embasada no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário