terça-feira, 29 de setembro de 2015

Arcoverde prepara-se para receber o VI Congresso Eucarístico Jovem do NE

         Entre os dias 9 e 12 de outubro, Arcoverde vai receber o maior evento religioso da região Nordeste, o VI Congresso Eucarístico Jovem do Nordeste, que tem à frente o Padre Adilson Simões. Em sua rede social, o religioso faz “uma convocação aos jovens para a santidade em Cristo e a prática missionária, a fim de construirmos uma sociedade fundada no amor e na justiça para todos”.

As inscrições custam apenas R$ 10 para os jovens de Arcoverde, sem refeições. Já os jovens de outras cidades poderão se inscrever pagando o valor de R$ 70 com direito a refeições durante os quatro (4) dias. Os interessados deverão fazer sua inscrição até esta quarta-feira (30) com o envio dos dados da ficha de inscrição e comprovação de depósito à secretaria do congresso.

A abertura do evento acontece na sexta-feira, dia 09/10, às 19h, na quadra do Colégio Cardeal Arcoverde, com a saudação dos congressistas, Santa Missa e translado do Santíssimo à Tenda Eucarística. Às 21h, tem a Procissão com a cruz da JMJ na Praça do Livramento, seguido do show “Santificados pelo Pão da Vida” com o Padre Edson Rodrigues. Maiores informações podem ser obtidas no site santificadoemcristo.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário